domingo, 26 de agosto de 2012

Lei da atração



Acreditando, aceitando, conhecendo ou não, a lei da atração é o que regula o que temos. 

Não é complicado.
Ela funciona assim: no que eu focar meu poder de pensamento, negando ou aceitando, daquilo lá, receberei mais. 

Se eu repito sempre: NÃO quero confusões. Eu receberei mais do que? Confusões.!!!! O.o
E porque?
Porque eu foquei em confusões, voltei meus olhos e percepção para tudo que acontece quando essas situações acontecem. E criadores que somos, resgatamos nesse momento as vivências de atritos que já vivemos como num filme... e nos impregnamos da energia correspondente.
Sim, eu as repeli com o não. Mas com palavras apenas...
É a energia que conta!
Eu DEI MINHA ATENÇÃO, E PORTANTO, EMPREGUEI MINHA ENERGIA em relembrar o que sinto quando estou em uma confusão.

Certo? Então em vez de focar na negação, escolha dizer: eu quero paz, eu vivo em paz. Todo o seu ser estará empregando energias para lembrar e trazer a tona suas experiências pacíficas e cariciosas. E você terá mais do mesmo: da energia que relembrou, se impregnou, e pediu: paz!

Lembre sempre que o fluxo nos leva ao sim... resistir, reclamar, negar... nos deixa presos àquilo que não queremos.
Escolha o que quer, e diga sim. O que não quer, esqueça. 





Ana Paskakulis





 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário