quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A presença extraterrestre



Trecho do livro ' A Presença Extraterrestre', do Prof. Laércio B. Fonseca:

'Diante do ser que me apareceu pela primeira vez em uma montanha da cidade de Limeira -SP, um ser de pequena estatura, cerca de 90 cm, que se identificava com o nome de CLARLIN, fiz as seguintes perguntas:
QUEM É VOCÊ? DE ONDE VOCÊ VEM? E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI NESTE PLANETA?

Perguntas ingênuas de um menino muito ingênuo na época.
As respostas dadas por aquele ser foram muito desanimadoras, porém de extrema sabedoria e conteúdo para toda a minha vida.

Ele respondeu-me da seguinte maneira:
Você me perguntou quem sou, e eu digo que você só poderá compreender totalmente minha natureza quando compreender a sua própria natureza. Quando compreender quem você é, poderá então compreender quem sou.
Agora, quanto a minha origem cósmica, da mesma forma eu lhe respondo: só poderá compreender minha origem cósmica quando conhecer e compreender a sua própria origem.
Quando compreender de onde você vem poderá compreender de onde realmente eu venho. Poderia apontar para você essa ou aquela estrela no céu, mas isso não seria a realidade, nem tão pouco a verdade maior das coisas.
Agora, quanto ao motivo que nos traz a esse planeta, é muito simples. Estamos aqui para ajudá-lo, meu menino, a você e a toda a humanidade Terra, para que descubra quem vocês são.'



 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário