quinta-feira, 12 de abril de 2012

Incrível relato de avistamento de UFO gigantesco, em Columbus, Ohio, em 1984






Vimos três luzes brilhantes em formação triangular, pairando não muito longe do chão. No começo nós pensamos que eles estavam ligados a um guindaste, mas quando nós fomos mais perto percebemos que eles estavam um pouco alto demais para isso. 
Meu ex noivo estava na Força Aérea e não parava de dizer "o que diabos é isso?".

Quando chegamos perto dele pudemos ver a silhueta enorme por trás das luzes. ERA DO TAMANHO DE UM CAMPO DE FUTEBOL, como uma enorme laje retangular deitada na horizontal a poucas centenas de metros acima do estacionamento de uma loja de departamentos abandonada, a Rinks. 

Podíamos ver as luzes coloridas menores na parte inferior do mesmo. Tinha várias formas geométricas em relevo em todo o exterior e era cinza, com bronze. Era perfeitamente silencioso. Quando fomos para trás do objeto percebemos 4 a 5 grandes "janelas" retangulares que estavam dobradas ligeiramente para baixo e estavam iluminadas por dentro. Parecia que haviam figuras em movimento atrás das janelas. 

Eu estava muito assustada e quis ir embora, mas meu noivo queria ir em direção a ele. 
Havia um grupo de adolescentes que estavam olhando para o objeto. Eles correram para o estacionamento e estavam quase debaixo dele, quando ele disparou em linha reta para o céu e desapareceu sem um som. 

(postado em 11/04/12 no Mufon)



E em 14/07/12, nosso amigo Fabrízzio Ferrari contactou o Nave e contou seu relato: 
'Nossa!!!!, desde 2001 que procuro relatos de objetos não identificados que se assemelham ao que vi! E finalmente hoje achei essa no seu site. O que vi era do mesmo tamanho, totalmente silencioso. Não vi luzes como a maioria das pessoas descrevem nos ovnis, mas o formato desse aí é muito igual ao que vi. Um casal amigo meu, que mora perto de minha casa viu a mesma coisa em setembro de 2001 na mesma hora, mas conversamos sobre isso uns dias depois - ou seja, confirmei algo que vi com mais alguém que moras a duas ou três quadras da minha casa.
Espero que as pessoas que leem esse blog possam ver essa imagem e também reconheçam como eu.
Segue nesse link http://i47.tinypic.com/34gu2pf.jpg uma imagem que desenhei para tentar mostrar mais ou menos o que foi visto por mim e pelo casal de amigos. 
Obrigado.'



Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/




4 comentários:

  1. Nossa!!!!, desde 2001 que procuro relatos de objetos não identificados que se assemelham ao que vi! E finalmente hoje achei essa no seu site. O que vi era do mesmo tamanho, totalmente silencioso. Não vi luzes como a maioria das pessoas descrevem nos ovnis, mas o formato desse aí é muito igual ao que vi. Um casal amigo meu, que mora perto de minha casa viu a mesma coisa em setembro de 2001 na mesma hora, mas conversamos sobre isso uns dias depois - ou seja, confirmei algo que vi com mais alguém que moras a duas ou três quadras da minha casa.

    Espero que as pessoas que leem esse blog possam ver essa imagem e também reconheçam como eu.

    Segue nesse link http://i47.tinypic.com/34gu2pf.jpg uma imagem que desenhei para tentar mostrar mais ou menos o que foi visto por mim e pelo casal de amigos. Se precisar, eu envio a imagem pelo email.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Fabrízzio, esse relato me impressionou bastante, pela riqueza de detalhes e pelo tamanho do objeto. Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma.
    Vou publicar sua imagem e seu relato...
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Isso é uma coisa que eu sempre guardei para mim mesmo, durante muito tempo. Como minha familia possui uma crença muito forte no cristianismo isso até era um TABU para ser comentado em casa, mas quando eu tinha 7 anos de idade morava em um predio relativamente pequeno e num belo dia subi na laje soszinho pois as roupas eram postas para secar lá, e numa dessas subidas eu vi um objeto como esse imenso silencioso nunca consegui esquecer, e tenho certeza que não estamos sós nesse universo.

      Excluir