quinta-feira, 8 de maio de 2014

É agora



E chega o dia!!!!!

Crisântemos, velas, lágrimas, parentes. 
E a gente por ali assistindo tudo. 
Ninguém mais me vê nem me ouve. Saco!

Deixamos a carne: acabou a Maria, o Roberto, a Serafina.
O CEP. O endereço da entrega, acabou.
Mais uma história pro museu, pro livro: a-c-a-b-o-u.

Mas tem uma alma por ali toda VIVA observando e sentindo. E poxa, sou eu.
'E aí, pra onde eu vou agora?' Tem um pessoal ali me orientando, parecem gente boa. Falam de vibrações e dimensões. Não entendo bem, mas to de olho.
Vejo gente chorando, e caramba, vejo gente feliz. Peraí, estão felizes? ( Rss...)

Aqui dentro, nem sei bem.
Mas morri, é isso?
Caramba! Aconteceu comigo então...
Achei que ia demorar mais.
Mas vamos enfrentar, sejamos práticos.
VirginiANA que sou: sempre fui prática.

Vish!
Deixei dívidas demais. Pra quê aquela bolsa de R$ 500,00 e aquele sapato de R$ 300,00? Tanta parafernália!
Bom, agora já foi. Se eu voltar pra cá de novo, vou tentar ser mais simples. Tomara que eu lembre disso.

Que porcaria! Então não deu tempo de dizer pro João que não passou um dia sem que eu pensasse nele? Bom, agora já foi. Quem sabe eu o vejo por aí.

Droga... porque fui tão certinha? Queria ter sido mais malucona e dito, e feito. Dançado, recitado, cantado. Dançado na chuva, tatuado asas nas costas.
Queria ter feito mechas azuis, queria ter dito: briga comigo não chefe, me abraça, somos todos UM!!!!

Ah... Mas não dá mais.
Paciência... 

Sabe? Queria ter morrido no mar.
Vendo as ondas do mar.
Conchas, amo conchas.
Como cantava Caymmi... sabe?

Morri vendo moitas de colonião. Ah! 
Bom, agora já era, já foi.

Devia ter FEITO ALGO ANTES.

É que parecia que ia durar tanto mais!
Via pessoas partindo mas parecia que eu era imortal, que nem meu email.
Rs...
Bom, mas agora não dá mais.

* * *

É agora A N J O S !
É já.
Não é amanhã não!!!!!

Seja o que for que você queira fazer: é agora.

Ei, beijo!
Isso aí escapou de um momento de lucidez sem medos... e meu coração toca o seu...



Na imagem: capim colonião. :DDDDDDD

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário