quarta-feira, 25 de julho de 2012

ETs



Vocês têm entre vocês aqueles que vieram de outras constelações estelares, não da Terra, mas além da Terra. Vocês os chamam de ET’s, extraterrestres, E ELES ESTÃO ENTRE VOCÊS AGORA. Alguns deles assumiram a forma humana, de modo que não tentem suprimi-los. Talvez vocês os ouçam.

Alguns de vocês – na verdade, a maior parte de vocês que está lendo esta mensagem – são os ET’s na forma humana, porque não querem assustar os irmãos e irmãs, mas querem ser capazes de falar com eles da vida sobre outros corpos planetários, e querem lhes permitir compreender que há vida em outros lugares. ;)

É arrogância tola, orgulho, pensamento egoísta dizer que há somente vida na sagrada Mãe Terra. Vocês não são – como humanóides que são - a única vida inteligente. Em verdade, há alguns dos seus seres de quatro patas que desafiariam esta afirmação. Eles têm mais inteligência, mais amor para dar livremente do que as formas humanas.

Saibam que é por isto que vocês sentiram desde que eram crianças que esta sagrada Mãe Terra não era o seu lar, onde muitas vezes sentiram que não se adaptavam perfeitamente. Vocês se esforçaram para ser como o resto, mas havia algo um pouco diferente sobre si mesmos. Não sabiam o que era, e ninguém mais também, porque eles não eram suficientemente sábios. Eles não tinham expandido o seu holograma.


JESHUA http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/realidades.htm




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário